CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 26 de março de 2009

Motinha


Nome:

Amadeu Mota Pereira

Idade:

53 Anos

Profissão:

Vendedor 

Há quanto tempo conduzes moto?

Comecei com uma cinquentinha em 1967

Qual é a tua motivação para participar neste projecto?

Voltar aos bons velhos tempos das cinquentinhas, recordar as aventuras da minha juventude e provar que nos tempos modernos  as cinquentinhas podem-se utilizar tanto como veículo de lazer como meio de transporte.

Que cuidados específicos estás a ter na preparação para esta viagem?

Preparar a minhas duas princesas para me deixarem voltar a ter 15 aninhos. Depois de muitas negociações lá me deram o VISTO. 

Quais as expectativas que tens para esta viagem e de que forma pensas que ela te irá marcar?

No fim desta aventura na companhia dos meus amigos, poder alertar os jovens e não só que as cinquentinhas são grandes máquinas.



1 comentários:

kikas disse...

Ola Motinha, ontem a despedida foi um pouco complicada, nunca se está preparado para tal. De castigo, hoje, às 7.22 da manhã acordei-te, mas vale o Diogo estar por perto a avisar-te que é a "kikas" a ligar senão bem fica sem resposta!!! Bem mas o que interessa mesmo é que está tudo a correr conforme planeado e que já percorrem as estradas espanholas. Aproveitem o bom tempo porque que aqui já chove. Um beijinho cheio de saudades. Boa viagem aos 5 aventureiros. Adelaide e Carolina