CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Comunicado de Viagem 06 - Dia 5

Já é 1h45m do Dia 6 e estou para aqui a postar a mensagm de "ontem".
Não tive notícias! Não estou preocupado, já que os conheço razoavelmente. Alguns (Caldeira e Ilídio) conheço bem. Já nos tinham chegado notícias se houvesse o mínimo problema - é o combinado.
No entanto tenho imensa pena de não ter notícias para vos dar. Assumi isto e custa-me muito "sentir-me vazio". Gostava de dizer que estão no cume do Atlas, a caminho do centro do Sahara, no caminho da glória! Que as Peugeot galgaram pedras e areia, que as viseiras dos Nexx lhes permitiram ver um eclipse, que os Continental estão "impec" no fim de uma pista de calhaus, etc
Mas não. Desgraçadamente, não tenho notícias.
Amanhã é outro dia e trar-nos-á notícias e fotos.

0 comentários: