CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 19 de abril de 2009

Domingo iniciamos a viagem de regresso.






Receosos que as dores que sentia minha perna nos atrasassem a viagem de regresso, começamos a rolar no domingo pela manhã cedo.

Confesso que no início me sentia algo apreensivo mas depois de fazer umas dezenas de quilómetros cheguei à conclusão de que com a ajuda do anti-inflamatório a coisa iria funcionar.
Lá fomos nós progredindo sob um vento forte e gélido vindo de sudoeste. Paramos para almoçar em Timahdite. Por um total de150 dirhams comemos uma deliciosa tagine cada um, acompanhada por salada, pão, coca-cola e rematada por uma salada de frutas.
Convém referir que o preço foi negociado antecipadamente e só é possível conseguir preços como estes em restaurantes que estejam mais afastados dos locais turísticos. Conseguir uma refeição por este preço em Marraquexe, Fez outra cidade mais turística será muito difícil ou virtualmente impossível. 
Apesar de muitos marroquinos falarem frequentemente vários idiomas não se admirem se nestes restaurantes as pessoas não forem fluentes em francês ou espanhol, mas com ajuda da linguagem gestual e boa vontade tudo se resolve.
Reconfortados pela refeição continuamos caminho em direcção a Meknes.

0 comentários: